Editor: Luiz Aparecido da Silva
 
 
Anúncios
Expediente
Email / Contato

10-05-2018
Breno Moraes é quarto na Copa São Paulo de Kart
 Divulgação 
Breno Moraes está se adaptando bem à pista da Granja Viana, que sediará o Brasileiro em julho
 

A 4ª etapa do campeonato foi bastante competitiva no traçado que será usado na disputa da próxima edição do Campeonato Brasileiro de Kart programado para o mês de julho.
Breno Moraes, (Neeman Assessoria Aduaneira/Original Line Utilidades Domésticas), tem realizado bons treinos preparatórios com sua equipe – JPW Kart Racing (Sadan), conseguindo uma ótima participação, na disputa da quarta etapa da Copa São Paulo, desde quarta-feira, acharam ótimo acerto, pegando bem a mão da pista” .
Na disputa da primeira bateria logo se destacou entre os ponteiros no pelotão pela primeira posição na bateria realizada na sexta-feira, bastante confiante em conseguir um belo resultado durante as voltas que empolgaram o grande público presente. O jovem piloto com seu talento buscava a ponta da prova apresentando grande repertório no decorrer da corrida quando na penúltima volta recebeu um forte toque na traseira ocasionando uma pequena escapada e perda de posições, caindo para a 5ª posição e tirando a possibilidade de vitória, na última volta.
“Faltando uma volta pra o fim da corrida, fomos atropelados no miolo da pista como se o oponente estivesse sozinho na pista, o que rendeu punição por atitude antidesportiva, ao mesmo que ficou barato. Ainda assim conseguimos uma quinta posição, milagroso depois da panca!”, disse Alessandro, pai do piloto.
Para a segunda disputa da rodada realizada sábado, Breno tinha como objetivo realizar outra boa apresentação junto com outros 29 pilotos na rodada e buscar as primeiras posições. Credenciado, para tal performance, foi para a disputa bastante focado, realizando grande largada entre os adversários seguiu firma na disputa travando bons duelos até alcançar a terceira posição e levar seu kart de nº 44 até a linha final quando recebeu a bandeirada quadriculada da direção da prova,
“A apresentação do Breno foi bastante positiva, o acerto do kart estava muito bom, pena que sofremos o toque na primeira bateria e felizmente não sofremos toques na segunda bateria, conseguindo mostrar que estamos no caminho certo para a disputa do Brasileiro”, finalizou Alessandro.
Com a soma dos resultados Breno foi ao pódio na 4ª colocação.

>> voltar