Editor: Luiz Aparecido da Silva
 
 
Anúncios
Expediente
Email / Contato

04-11-2017
Campeões do Paranaense de Kart serão conhecidos neste sábado
 Mario Ferreira 
Rafael Futsuki recebe a bandeirada da vitória na primeira prova da categoria Júnior Menor
 

LONDRINA (PR) – O kartismo paranaense conhecerá amanhã (sábado) os campeões de 2017. O Campeonato Paranaense chega ao fim no Kartódromo Luigi Borghesi, em Londrina, com a expectativa de provas finais empolgantes. Ontem foram realizadas as duas primeiras provas classificatórias de todas as categorias.
As categorias Graduados e Júnior correm justas. Pela Graduados, Jeam Gabriel Morco ganhou as duas provas classificatórias, ao passo que na Júnior a vitória em ambas foi de José Luiz Muggiati Neto.
Victor Hugo Carvalho dominou a categoria Sênior B, ganhando as duas provas classificatórias, tendo Mauro Carvalho Júnior como segundo colocado nas duas. José Roberto Pontalti Júnior foi o terceiro colocado na primeira prova e Gonçalo Bonet Allage se classificou em terceiro na segunda.
A categoria Cadete teve a vitória Gabriel Bonilha nas duas provas, tendo Felipe Malinowski dos Santos em segundo em ambas. Miguel Piovan se classificou em terceiro na primeira prova, ao passo que na segunda Rafael Futsuki foi o terceiro colocado.
As categorias F-4 Graduados e F-4 Sênior também correram juntas. Na primeira prova da Graduados a vitória foi de Marcos Mariano Júnior, com Gabriel Sgarioni em segundo e Rafael Dragueta em terceiro. Na segunda quem cruzou a linha de chegada em primeiro foi Gabriel Sgarioni, com Lucas do Valle em segundo Marcos Mariano Júnior em terceiro. Na Sênior. João Rapcham ganhou a primeira prova, com Fernando Setugute em segundo e Renato Cavalcante em terceiro. João Rapcham repetiu a vitória na segunda prova; a segunda colocação foi de Renato Cavalcante e Eduardo Ribas Giglio chegou em terceiro.
Na categoria Shifter, os três primeiros colocados na primeira prova classificatória, foram pela ordem, Leonardo Cruz, Nataniel Bueno e Higor Hoffmann. Já na segunda, Nataniel Bueno foi o primeiro colocado, com Leonardo Cruz em segundo e Higor Hoffmann em terceiro.
Heitor DAll’Agnol dominou as duas baterias da categoria Mirim. Na primeira, Felipe Crismann se classificou na segunda colocação e Murilo Vieira da Rocha em terceiro. Já na segunda, Murilo foi o segundo colocado, enquanto que Enzo Bondança Vidmontieme se classificou em terceiro.
A categoria F-4 Super Sênior, a primeira prova teve Leonil Fernandes Reis na primeira colocação, seguido de Orival Balzanelo de Oliveira e Sérgio Hayashi. Na segunda, Sergio Hayashi se classificou em primeiro, com Sergio Rafael Bregano na segunda colocação e ao passo que o terceiro colocado foi Leonil Fernandes Reis.
Vinicius Kwong, João L Pocay e Nathan Brito, foram pela ordem, os três primeiros colocados na primeira prova classificatória da categoria Novatos. Na segundo, Nathan ganhou, com Vinicius Kwong em segundo e João Pocay em terceiro.
A categoria Júnior Menor teve Rafael Futsuki como vencedor na primeira prova, tendo João Pedro Maia na segunda colocação e Pedro Aizza na terceira. Já na segunda prova, Luiz Fernando Berbel conquistou a primeira colocação, com Rafael Futsuki em segundo e Ricardo Gracia em terceiro.
A categoria Super Sênior teve apenas a realização da primeira prova. A segunda foi adiada para a abertura da programação deste sábado por falta de luz natural. A vitória foi de Jedson Vicente, com Antonio Oliveira Júnior em segundo e Manoel Queiroz em terceiro.

 Mario Ferreira 
Leonardo Cruz ganhou a primeira prova da categoria Shifter
 
  
Jose Muggiati ficou próximo do título da categoria Junior Menor com as duas vitória hoje
 
>> voltar